Dicas de NY – Soho

Várias meninas me pediram dicas de restaurantes e lugares legais para conhecer em Nova Iorque, então eu vou fazer uma série de posts sobre isso ok? O primeiro vai ser sobre o Soho, um dos meus bairros preferidos e um dos mais transados de NY, cheio de lojas, restaurantes e galerias incríveis! Além disso, o Soho é um ótimo lugar para “people watch” – observar as pessoas que andam por lá com looks lindos e mega criativos. Vamos lá?

Para comer:

Blue Ribbon: Restaurante Japonês despretensioso, com ambiente bonito e aconchegante, mas nada muito sofisticado. Apesar de super bem freqüentado, o ponto alto do restaurante é realmente a comida: os sushis, sashimis e outros pratos da culinária japonesa são maravilhosos! Uma ótima pedida para quem realmente gosta de comida japonesa. $$$$

BondSt: Restautante Japonês badaladinho, freqüentado por um público mais jovem e perfeito para um “esquenta”, porque tem ótimas opções de drinks e dois ambientes, o restaurante normal e um “lounge”. As entradas são divinas principalmente o Big Eye Tuna Tart, que é tipo uma pizzinha com sashimi de atum e óleo de trufas… uma delícia! Para quem não é muito fã de peixe crú, lá também tem opções de carnes e peixes grelhados. $$$

Balthazar: Restautante francês estilo bistrô super badaladinho, “sex and the city” feelings, cheio de gente bonita e estilosa! Fica aberto o dia inteiro, então é ótimo tanto começar o dia lá com um brunch, como parar lá no almoço ou acabar o dia lá com um jantar delicioso. O ambiente é bem gostoso mas sempre bem cheio, então prepare-se para esperar um pouquinho.  $$$

Café Habana: Esse restaurante cubano pequeninho pode não parecer “muita coisa” à primeira vista, mas tem um prato que é a sensação do verão de Nova Iorque: uma espiga de milho grelhado com queijo e pimenta que é imperdível! É a comidinha perfeita para um snack – lancinho – no meio da tarde. $

Para comprar:

LF: Já falei tudo sobre essa loja para vocês nesse post aqui, lembram? É uma loja moderninha, que vende peças de várias marcas, todas super “trendy” – sempre de acordo com as últimas tendências – e com arzinho vintage e “hippie chic”. É demais, uma das minhas lojas preferidas!

A Second Chance: É um brechó chic, super bonitinho e com várias peças grifadas, como bolsas Chanel, Hermes, Prada… tudo com ótimo qualidade!

Badichi Belt: Fica do lado da “Second Chance” e tem uma idéia muito legal: lá, cada um faz seu cinto do jeito que quiser! Tem várias opções de couro, de fivelas… é só escolher seu tipo preferido que eles fazem seu cinto personalizado na hora!

Kirna Zabete: Uma multimarcas de marcas incríveis como Alexander Wang, Proenza Schouler, Celine, Stella Mcartney, Azzedine Alaia, etc. É tipo uma “mini Saks” , e tem uma seleção de bolsas e sapatos maravilhosos.

All Saints: Loja inglesa super cool, com peças de couro incríveis. A parte masculina é ótima também, meu namorado amou as camisetas de lá! Ah, e a decoração é demais, só ela vale a visita!

ps: As lojas mais conhecidas, como Zara, Club Monaco, Topshop e H&M, ficam todas na mesma rua, a Broadway, que nessa parte do Soho só tem lojas!

Para ver:

Yellow Korner: Galeria de fotos pequena, mas super bacana! Tem ilustrações e fotos lindas, queria trazer todas para a casa haha!

 

 

 

 

 

 

14 comentários sobre “Dicas de NY – Soho

  1. AAAAAAAI, quero ir pra NY go, juro ):.
    Lúuu, estou pensando em fazer uma viagem pro exterior, quais paises você mais me indicaria que você já foi? Beeeeijos!

  2. Lu,tb amo o Soho!!!Já conhece o restaurante Mercer Kitchen? É muito bom também!
    Tb adoro a Topshop, Club Monaco e Mango!
    De cosméticos, tem uma loja bem legal, a Space NK! Vende marcas diferenciadas e as vendedoras te enchem de brindes! Tb vale a pena visitar a Fcae Stockholm, loja de makes da Suécia!
    Bjinhos!

  3. Oi lu! As dicas estão legais.. espero um dia ir para NY para usá-las ahahahaha

    ei, eu estava vendo o blog 3 jolies e vi que fizesse looks mais causuais, eu adoraria se postasse aqui também, principalmente para ir a faculdade né.. bjinhos

  4. Estarei em NY durante alguns jogos da copa 2014 e gostaria de uma dica de algum lugar bacana para assistir aos jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>